"Faço tudo isso por causa do evangelho, para também ser participante dele." I Coríntios 9:23

"Faço tudo isso por causa do evangelho, para também ser participante dele." I Coríntios 9:23

Ler é preciso

Ler é preciso
Bom é estar no centro da vontade de Deus!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paz, só em Jesus


Essa paz que sinto

Essa paz que sinto em minh'alma
Não é porque tudo me vai bem
Essa paz que sinto em minh'alma
É porque eu amo o meu Senhor

      Não, não olho as circunstâncias (não, não, não)
      Olho só o seu amor (seu grande amor)
      Não me guio por vista
      Alegre estou

Essa paz que sinto em minh'alma
Não é porque tudo me vai bem
Essa paz que sinto em minh'alma
É porque eu louvo o meu Senhor

E ainda que a figueira não floresça
Nem a vide não dê o seu fruto
Ainda que os montes se lancem ao mar
Ou que terra trema,
Hei de confiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário