Deus não desistiu de mim
Testemunho pessoal
Testemunho pessoal
Hiram Lacerda

Tempos mais tarde, depois de uma parada no tempo, voltei à vida religiosa, como futuro missionário de uma congregação de padres, cujo fundamento é a missão. Então logo, fui um missionário por um tempo, até mesmo com os votos simples (pobreza, castidade e obediência). Durou pouco mais de cinco anos: aspirante, postulante, noviço e depois religioso de profissão simples. Coisas da vida religiosa e de seminários menor e maior.
Não poderia ser diferente. Lembro-me da canção “Soldado Ferido”, que muitas vezes meu pastor cantou e falou sobre o significado dessa canção. Uma das frases dessa musica diz: “não deixe um soldado ferido morrer”. Dissidente da Igreja Batista, onde aceitei Jesus na minha adolescência, quase fui padre. Como soldado de Cristo, vejo hoje que eu era um soldado ferido, morrendo aos poucos pela ignorância e influencias da filosofia. Fui resgatado pelo poder do Sangue de Jesus.
Hoje, estou de volta à igreja Batista e aspiro ao seminário em 2011, onde pretendo fazer os estudos básico e bacharelado. Tenho minha esposa e dois filhos e tenho convicção que Deus tem um propósito na minha vida. Agradeço a Deus por não desistir de mim. E Creio nas bênçãos do Senhor em minha vida e na vida da minha família. Obrigado Deus!